Solução de problemas
 

Seu navegador não é o Internet Explorer
- O sistema funciona somente no Internet Explorer 7 ou superior. Execute o sistema através deste navegador.
- Caso não tenha o Internet Explorer instalado em seu computador, clique aqui para baixá-lo.
   
Seu navegador parece estar desconfigurado, ou com o JavaScript desativado.
- Para redefinir as configurações do navegador, clique na opção "Ferramentas > Opções da Internet > Avançado".
  Clique no botão "Restaurar configurações avançadas".
  Depois clique no botão Clique no botão "Redefinir", e "Redefinir", novamente.
  Reinicie o navegador e tente acessar a rádio novamente.

- Se o procesimento acima não resolver, vá no menu Iniciar > Executar, e digite "regsvr32 jscript.dll" e dê OK.
  E depois, faça o mesmo procedimento, e digite "regsvr32 vbscript.dll", e dê OK.
  Em seguida teste novamente a sua rádio.
   

Controle ActiveX desabilitado ou algum problema com o dispositivo de som ou Windows Media Player.
Para diagnosticar melhor esta dificuldade realize os procedimentos abaixo:

  1. Verifique se há algum aviso em amarelo em sua tela, pedindo para habilitar o o controle ActiveX ou algum complemento.
      Havendo este aviso, clique em Habilitar, Permitir ou Instalar, dependendo da versão do seu Internet Explorer.
      Feche o Internet Explorer e tente novamente iniciar sua rádio.

  2. Se a solução acima não resolver, vá no menu Iniciar > Executar, digite "devmgmt.msc" e clique em OK.
      Verifique se a placa de som do computador está instalada e funcionando corretamente.
      Se perceber que o dispositivo de som não esteja instalado ou esteja com defeito, reinstale-o ou solicite um técnico para fazer este serviço.

  3. Se as soluções acima não resolverem, vá no menu Iniciar > Todos os programas > Windows Media Player.
      Com o Windows Media Player Aberto, clique em Arquivo > Abrir, e procure uma música qualquer em seu computador e a execute.
      Caso a música não seja reproduzida ou seja apresentado algum erro na tela, reinicie seu computador e tente novamente iniciar sua rádio.
      Se você não encontrar ou não tiver o Windows Media Player instalado em seu computador, baixe e instale uma versão compatível com seu sistema operacional.


 
Caso o problema não seja solucionado, entre em contato conosco e solicite um acesso remoto, para uma verificação mais detalhada.
Para baixar o aplicativo Ammyy Admin, clique aqui.
 
Instruções
Após baixar e executar o Ammyy Admin, você verá um campo contendo o número de Sua ID.
Ligue para nós solicitando o acesso remoto e, quando solicitarmos, informe estes números para que possamos ter acesso ao seu computador.